Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão tem desfalques contra o Ceará

Técnico vascaíno não poderá contar com Zé Roberto, que vai cumprir suspensão, e provavelmente não terá o meia Felipe, lesionado

Gazeta Esportiva |

O Vasco encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), quando recebe o Ceará, em São Januário, pela última rodada da competição. Com 46 pontos, o clube necessita de um empate para garantir matematicamente a vaga na próxima Copa Sul-Americana. Caso seja derrotado, terá que torcer para que Avaí, Atlético-MG ou Flamengo não vençam seus confrontos diante de Atlético-PR, São Paulo e Santos, respectivamente. O técnico PC Gusmão terá desfalques para a partida diante dos cearenses.

O comandante não poderá contar com Zé Roberto, que vai cumprir suspensão, e provavelmente não terá o meia Felipe, que já não enfrentou o Corinthians por conta de uma lesão no joelho direito. Outro que não vai voltar ao time é o volante Rafael Carioca, que teve seu pedido atendido pelos dirigentes para ser liberado.

Isso porque o jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Spartak Moscou, da Rússia, não vai permanecer em São Januário na próxima temporada e pediu para poder fazer contatos e procurar uma nova equipe, haja vista que também não deseja retornar para o futebol russo.

O elenco vascaíno ganhou folga nesta segunda-feira e a reapresentação acontecerá nesta terça-feira. Após o jogo do próximo domingo o elenco entrará de férias, com reapresentação prevista para 3 de janeiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG