Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão será julgado pelo STJD e pode perder final do Brasileiro

Treinador foi expulso no clássico contra o Flamengo, na 31ª rodada, e, por ser reincidente, tem possibilidade de levar pena grave

Gazeta Esportiva |

O técnico PC Gusmão pode ter feito seu último jogo no comando do Vasco, na derrota contra o Fluminense, no domingo. O comandante será julgado, na noite desta segunda-feira, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da expulsão no clássico contra o Flamengo, na 31º rodada. O zagueiro Dedé e o dirigente Rodrigo Caetano também serão julgados pelo tribunal.

PC responderá ao artigo 258, por desrespeito ao árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, e corre o risco de pegar até seis jogos de suspensão. Como é reincidente, já foi expulso três vezes neste Brasileiro, sua pena poderá ser ainda maior.

O zagueiro Dedé, que levou o cartão vermelho após uma entrada dura no volante Willians, foi enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta) e pode pegar até seis jogos.

Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube, também será julgado. Segundo a súmula, Caetano disse que a arbitragem havia influenciado no resultado da partida.

Leia tudo sobre: stjdtreinadoresvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG