"Nós fizemos gol, mas não valeu. Eles fizeram, valeu e saíram com os três pontos", esbravejou o treinador

O técnico Paulo César Gusmão ficou inconformado com a arbitragem na derrota por 1 a 0 do Atlético-GO para o Corinthians , neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do revés, o comandante da equipe goiana reclamou de um lance em que, segundo ele, a bola ultrapassou a linha da meta corintiana.

"Nós fizemos gol, mas não valeu. Eles fizeram, valeu e saíram com os três pontos. Vale uma avaliação da arbitragem no Brasil, que olhem com carinho essa do nosso jogo com o Corinthians ", afirmou o comandante, contestando o desempenho de Wilton Pereira Sampaio.

A jogada aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, quando Juninho avançou até a linha de fundo pela direita e cruzou na segunda trave, onde apareceu Anselmo para cabecear. Julio Cesar fez a defesa com a perna direita, mas os jogadores e o técnico do Atlético-GO acreditam que o goleiro tirou a bola de dentro do gol.

"O árbitro e o assistente não tiveram capacidade de observar. Isso interfere, porque seria bom ir para o intervalo com um resultado positivo. No contra-ataque, eles foram felizes. O Corinthians teve pouquíssimas chances e nós bastante, mas eles saíram vitoriosos", concluiu PC Gusmão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.