Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão promete Vasco aguerrido até o fim

Treinador diz que time de São Januário merecia a vitória no clássico contra o Fluminense e afirma que espírito de luta é obrigação

Agência Estado |

O Vasco está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, sem chances de vaga na Copa Libertadores e também longe da zona de rebaixamento. E, apesar da derrota no clássico para o Fluminense, o técnico PC Gusmão prometeu que sua equipe terá espírito de luta até o fim da competição.

"O Vasco está fazendo o melhor, jogar bem ou mal faz parte do jogo. Jogar o melhor é obrigação, mas nem sempre a gente consegue. Ter espírito de equipe, de luta, é obrigação", garantiu o treinador, que gostou do comportamento de sua equipe no clássico de domingo.

Na avaliação de PC Gusmão, o Vasco foi melhor e só não venceu porque o goleiro do Fluminense, Ricardo Berna, teve atuação inspirada. "O Vasco procurou, criou bastante chances. Tem dia que um time tem uma chance e acha um gol, que um goleiro está inspirado, que sua defesa anula o adversário. Quantas defesas o Fernando Prass fez? Quantas o Berna fez?", comparou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2010campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG