Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão prepara Vasco para duelo com o São Paulo

Treinador comandou um treinos físicos e táticos. As novidades ficaram por conta da presença do lateral esquerdo Ramon do meio-campista Carlos Alberto

Gazeta Esportiva |

Enquanto não define seu futuro, PC Gusmão começou nesta manhã de quarta-feira a planejar a equipe para o confronto do próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário.

O treinador comandou um treino físico, seguido de atividade tática, e as novidades ficaram por conta da presença do lateral esquerdo Ramon, se recuperando de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, e do meia Carlos Alberto, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita. Os dois treinaram normalmente e passaram a ter boas chances de serem relacionados para o choque com o time do Morumbi.

Para este compromisso, PC Gusmão poderá perder o lateral esquerdo Max, que foi poupado por dores no joelho direito. O volante Jumar, que deixou a atividade mais cedo por conta de dores no tornozelo direito, também será reavaliado, mas não chega a ser uma preocupação.

Para este duelo, o treinador não terá o lateral direito Fagner, que vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Fluminense, e nem com o zagueiro Dedé, suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta de sua expulsão contra o Flamengo. Em compensação o time terá o retorno do meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão no clássico de domingo. O time começa a ser definido no coletivo desta quinta-feira, o primeiro da semana.

Leia tudo sobre: brasileirão 2010campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG