Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão prepara Vasco para duelo com Corinthians

Time será definido somente nesta sexta-feira, pois a atividade desta manhã de quinta-feira foi tática, sendo antecedida por trabalho físico

Gazeta Esportiva |

Antes de projetar a próxima temporada, o Vasco ainda tem dois jogos por fazer no Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo, pela penúltima rodada da competição. Com 46 pontos ganhos, o time carioca cumpre tabela, pois não corre risco de rebaixamento, mas também não almeja mais título ou vaga na Copa Libertadores.

O time para a partida contra o Corinthians será definido somente nesta sexta-feira, pois a atividade desta manhã de quinta-feira foi tática, sendo antecedida por trabalho físico. Os meias Felipe e Carlos Alberto ficaram fazendo musculação, mas não preocupam para domingo. A novidade contra o time do Parque São Jorge deverá ser o lateral esquerdo Ramon, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Se recuperando de uma pubalgia, o volante Fellipe Bastos deu voltas ao redor do gramado, porém dificilmente ele voltará a ser relacionado para este Brasileirão. O volante Rafael Carioca é outro que não deverá mais atuar esse ano, pois tem contrato somente até dezembro e não vai permanecer em São Januário. O jogador, inclusive, pediu a Rodrigo Caetano para não atuar mais e deverá ser atendido, permanecendo no clube apenas para treinar.

Ele tem os direitos federativos ligados ao Spartak Moscou, da Rússia, mas não pretende retornar ao futebol daquele país. O elenco treina na manhã desta sexta-feira, assim como no sábado, quando acontece a viagem para a capital paulista.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG