Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão lamenta os erros do Vasco na estreia

"Não pode um time de qualidade, sabendo que quer brigar pelo título, errar e perder pontos em casa", criticou o treinador

AE |

O péssimo desempenho do Vasco na estreia do Campeonato Carioca, na derrota por 1 a 0 para o Resende, na noite de quarta-feira, em São Januário, rendeu vaias da torcida e críticas do técnico PC Gusmão. Para o treinador, a equipe vascaína cometeu muitos erros e se distraiu nos momentos cruciais da partida.

"Sabíamos que o time deles estava treinando há mais tempo, mas não podemos cometer os erros que cometemos. Erramos muitos passes. Tínhamos o domínio do jogo, mas numa bola alçada, uma distração, saiu o gol. Tudo isso em um inicio de temporada a gente releva, mas não pode um time de qualidade, sabendo que quer brigar pelo título, errar e perder pontos em casa", analisou PC Gusmão.

O vexame vascaíno na estreia do Campeonato Carioca foi observado de perto pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, que foi a São Januário para acompanhar o jogo. "Vou acompanhar muitos jogos do Estadual do Rio, porque é uma questão profissional mesmo. Temos que acompanhar os jogadores e estar atento a todos os detalhes, porque isso é muito importante", contou o treinador.

Agora, o Vasco volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Leia tudo sobre: VascoCampeonato Carioca 2011PC Gusmão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG