Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão esboça Vasco para encarar Prudente

A boa notícia para o treinador foi a presença do lateral-esquerdo Max, que treinou normalmente entre os titulares e praticamente garantiu presença na partida

Gazeta Esportiva |

O técnico PC Gusmão começou a esboçar a equipe do Vasco que vai receber o Prudente, nesta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia para o treinador foi a presença do lateral-esquerdo Max, que treinou normalmente entre os titulares e praticamente garantiu presença na partida.

Sem poder contar com o atacante Nunes, suspenso, Zé Roberto foi novamente avançado para o ataque para formar dupla com Éder Luís. Com isso, O meio-de-campo foi formado com Jumar, Rafael Carioca, Felipe Bastos e Felipe. Na zaga, Dedé voltou a equipe titular para formar o setor com Cesinha.

Antes do treinamento, o presidente do clube, Roberto Dinamite, apareceu no gramado e conversou com o elenco cruzmaltino. O dirigente tentou animar os jogadores neste fim de Campeonato Brasileiro para que o time não corra risco de rebaixamento e garanta uma vaga para a Copa Sul-americana.

Fora de campo, Dinamite vem se reunindo com o diretor executivo Rodrigo Caetano para tratar da renovação de contrato do profissional. Com Fluminense e Grêmio anunciando interesse em sua contratação, os cruz-maltinos pretendem segurá-lo por mais tempo em São Januário.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG