Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão enaltece Ceará e promete Vasco motivado

Treinador comandou o clube de Fortaleza no começo do Brasileiro e chegou a liderar o campeonato antes de ir para São Januário

Agência Estado |

O treinador Paulo César Gusmão fez questão nesta quarta-feira de enaltecer o Ceará, equipe que comandou no início do Campeonato Brasileiro e que será o adversário do Vasco na rodada decisiva, no domingo. Além de lembrar que seu ex-time não correu risco de rebaixamento em nenhum momento, PC Gusmão comentou que ele já está classificado para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

"O Ceará fez um campeonato equilibrado neste ano. O objetivo deles planejado no campeonato era permanecer na Série A e, em nenhuma rodada, esteve ameaçado pela zona de rebaixamento. Eles foram muito competentes e fico muito feliz por eles terminarem o ano com a Sul-Americana garantida", contou o treinador, que deixou o clube quando ele estava na segunda posição do Brasileirão.

Apesar de enaltecer o seu próximo adversário, PC Gusmão prometeu um Vasco motivado no domingo. "Mas quanto ao jogo, eu visto a camisa do meu time para buscar a vitória. E assim como foi no Castelão, aqui dentro não vai ser diferente. Vamos procurar fazer o nosso melhor", prometeu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG