Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão é um dos favoritos para assumir Sport, diz presidente

Gustavo Dubeux disse também que o time pernambucano negocia com outros três técnicos

Gazeta |

Após a saída de Mazolla Junior do comando técnico do Sport, o presidente Gustavo Dubeux falou sobre as negociações com possíveis técnicos. PC Gusmão é um dos nomes mais fortes.

De acordo com o próprio mandatário, ele não é o único com quem o time pernambucano abriu tratativas. "O PC é um dos nomes cotados, mas ainda estamos negociando com outros três. Ainda não chegamos a uma decisão".

Questionado sobre o ex-técnico, que deve voltar para as categorias de base do Sport, Dubeux fez elogios, mas sem conseguir resultados, não houve como mantê-lo. "O Mazola Junior fez um bom trabalho, mas, no futebol, o resultado é muito importante e ele não estava vindo, portanto preferimos mudar".

Alguns jogadores do elenco da equipe de Recife já devem estar nervosos com o anúncio do presidente de que haverá cortes no grupo atual quando o novo comandante chegar. "Teremos dispensas, mas apenas quando o novo técnico chegar ao Sport", finalizou.

O time pernambucano, que ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 23 pontos, viaja até Curitiba, onde encara o Paraná Clube, no sábado.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG