Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão diz sentir "vergonha" após mais uma derrota do Vasco

Técnico vascaíno conversou com dirigentes do clube e pediu mais empenho aos seus jogadores

iG Sâo Paulo |

O técnico Paulo César Gusmão disse após a derrota do Vasco para o Nova Iguaçu, por 3 a 2, neste domingo, que só um sentimento resume o atual momento de sua equipe: vergonha.

null"O sentimento é o mesmo dos torcedores, de vergonha. Ele fizeram 2 a 0 com uma facilidade muito grande. Ninguém admite o que aconteceu", disse o treinador.

Gusmão disse que o Vasco só voltará a vencer se começar a jogar bem. O time de São Januário soma duas derrotas em dois jogos pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O técnico argumenta que na sua análise, seus comandados entraram em campo neste domingo desatentos e displicentes.

"Está faltando jogar bem. No intervalo conseguimos corrigir algumas coisas. Tivemos displicência e mau posicionamento. A desatenção dos jogadores também está atrapalhando", comentou.

Após a partida, o treinador vascaíno teve uma conversa com o presidente Roberto Dinamite e com o diretor de futebol Rodrigo Caetano nos vestiários em Volta Redonda. Gusmão não quis comentar detalhes do encontro. "Conversa com a diretoria tem que ter sempre. É bom saber se eles têm confiança no trabalho", disse, para logo depois ser perguntado se acredita que os dirigentes do clube confiam nele. "Esta pergunta tem que ser feita a eles".

Após duas derrotas, para Resende e Nova Iguaçu, o Vasco tentará vencer seu primeiro jogo no Estadual na próxima quinta-feira, contra o Boavista, no Engenhão.

AE
PC Gusmão, à beira do campo, durante a derrota do Vasco

 

Leia tudo sobre: vascopc gusmãocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG