Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão diz que usará força máxima no domingo

Vamos buscar isso para criar uma boa expectativa no torcedor para o ano que vem, afirmou o treinador. Clube carioca enfrenta o vice-líder Corinthians

Agência Estado |

Paulo César Gusmão descartou poupar titulares na partida deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. O treinador avisou que o Vasco deverá ter força máxima, apesar de não ter mais pretensões no Campeonato Brasileiro.

"O torcedor quer que o Vasco utilize o seu melhor, porque infelizmente durante toda a competição não pôde usar. Vamos buscar isso para criar uma boa expectativa no torcedor para o ano que vem", afirmou o técnico, que ainda não definiu a escalação do time.

Nesta quinta-feira, Carlos Alberto e Felipe fizeram apenas atividades físicas, mas não devem ser problema para a partida de domingo. Eles formarão o meio-campo ao lado dos volantes Renato Augusto e Rômulo. Na defesa, Dedé deverá jogar ao lado de Douglas.

Se vencer ou empatar com o vice-líder Corinthians no domingo, o Vasco poderá contribuir para o fim antecipado da briga pelo título do Brasileirão. O líder Fluminense garantirá o título se derrotar o Palmeiras e o Cruzeiro perder ou empatar com o Flamengo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG