Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão destaca melhora física dos jogadores do Atlético-GO

Equipe recebe o Anapolina para a segunda partida da semifinal no próximo domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada

Gazeta |

Após duas derrotas na primeira fase do Campeonato Goiano, o técnico Paulo César Gusmão conseguiu alcançar a sua primeira vitória como técnico do Atlético-GO, no último domingo, contra a Anapolina, pela semifinal da competição.

Para o treinador, a aplicação do time na primeira partida da semifinal está relacionada com os treinamentos físicos, com portões fechados, realizados na semana que antecedeu o jogo.

"Acho que se não tivesse um ganho físico, um lastro, mesmo que fosse mínimo, não conseguiriam fazer. Isso ficou nítido nas partidas contra a Aparecidense e contra o Santa Helena, que eu falava que o time ia entrar com a perna pesada porque eu não ia tirar carga de trabalho. O time foi aplicado porque teve uma condição física boa para isso", declarou o treinador.

Gusmão ressalta que ainda está se adaptando e conhecendo os jogadores e a sua expectativa é de que com o passar do tempo o desempenho dos seus comandados melhore. Apesar da vitória importante, o técnico ressalta que a classificação para a próxima fase não está garantida.

O Atlético-GO recebe o Anapolina para a segunda partida da semifinal no próximo domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

Leia tudo sobre: Campeonato Goiano 2011Atlético-GO

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG