Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão conta com retorno de Carlos Alberto ao Vasco

Contra o Cruzeiro, meia vai atuar quase como um terceiro atacante, encostando em Jonathan e Eder Luis

Gazeta Esportiva |

Para o confronto diante do Cruzeiro, o técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, terá o retorno do meia Carlos Alberto, que não participou do empate por 1 a 1 com o São Paulo por conta de uma virose. O jogador vai ocupar a vaga de Felipe, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante dos são-paulinos. Outro suspenso por acúmulo de cartões amarelos, o volante Rômulo será substituído por Renato Augusto.

O esquema a ser usado será o 4-4-2, mas pelo que se observou no treino da manhã de sexta-feira, em São Januário, Carlos Alberto vai atuar quase como um terceiro atacante, encostando em Jonathan e Eder Luis. Já Zé Roberto, que completa o quarteto ofensivo, ficará mais preso na marcação, porém tendo a missão de municiar o ataque. Apesar desta postura bem ofensiva, o coletivo desta sexta-feira terminou empatado sem gols.

O lateral esquerdo Ramon, que se recupera de uma lesão na coxa direita, ficou trabalhando atrás de um dos gols com atletas das categorias de base do Vasco. O jogador ainda não será relacionado contra o Cruzeiro, tendo alguma chance de reaparecer no confronto da próxima rodada, quando o Cruz-maltino visita o Corinthians no Pacaembu, em São Paulo.

Pelo que se viu nos treinos da semana, Paulo César Gusmão vai mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Prass, Fagner, Cesinha, Dedé e Diogo; Rafael Carioca, Renato Augusto, Zé Roberto e Carlos Alberto; Jonathan e Eder Luis.

A delegação vascaína embarca para Minas Gerais na manhã deste sábado. Na parte da tarde acontecerá um trabalho recreativo no centro de treinamento do Atlético-MG.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirotreinadoresvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG