Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão confirma sondagens, mas descarta sair do Sport

Treinador é cotado para assumir Bahia, que está sem técnico, e até mesmo substituir Ricardo Gomes no Vasco

Gazeta |

Com a dança das cadeiras dos técnicos da Série A do Brasileirão, que já teve 19 trocas em apenas 20 rodadas, os comandantes de equipes da segunda divisão, como PC Gusmão, do Sport , também são observados pelas equipes.

O atual treinador do Sport confirmou, nesta sexta-feira, que já recebeu algumas sondagens de clubes da Série A, mas que não pretende abandonar o projeto no clube pernambucano.

Mesmo com a cadeira vaga no Bahia e com a possibilidade do Vasco, onde PC já esteve, ir atrás de outro nome após o AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico sofrido por Ricardo Gomes, que segue em tratamento, o treinador descarta uma transferência.

"Eu só saio do Sport a partir do momento em que o presidente do time achar que meu trabalho não está indo de acordo, preciso deixar isso bem claro. Minha cabeça está aqui e eu sei das dificuldades, mas quero cumprir meu contrato até o final", garantiu,

Deixando a polêmica de lado, PC Gusmão falou que seu foco está na partida de sábado, entre Sport e Guarani. "O objetivo é o G4 e, pra chegar lá, precisamos ganhar pontos e vencer", resumiu.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG