Técnico aproveitou a manhã desta quarta-feira para treinar jogadas ensaiadas e de bola parada

O tradicional rachão de véspera de jogos foi cancelado, no treino desta quarta-feira, pelo técnico PC Gusmão. Com o Vasco precisando vencer o Boavista, na próxima quinta-feira, para continuar com chances de classificação, o comandante escolheu treinos táticos e escalou os titulares com Dedé, Anderson Martins e Eduardo Costa.

Após assustar a comissão técnica no último domingo ao sair de campo com dores no pé, o meia Carlos Alberto se movimentou normalmente nesta manhã e não deverá ser problema para a próxima partida. Bastante criticado pelos torcedores, Felipe também mostrou bastante empenho.

PC Gusmão aproveitou a manhã desta quarta-feira para treinar jogadas ensaiadas e de bola parada. Orientando e movimentando bastante os jogadores, o treinador se mostrou satisfeito em alguns momentos e viu uma certa evolução na equipe. A escalação do time titular foi: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel.

A estreia de Anderson Martins e Eduardo Costa está confirmada, os dois já estão liberados pela federação. O caso de Dedé, que estava pendente, só foi concretizado na noite de terça-feira e o zagueiro já está regularizado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.