Técnico do Sport segue em dúvida sobre quem entrará no lugar de volante, que sofre com dores no joelho, para jogo contra o Barueri

Técnico do Sport , Paulo César Gusmão tinha o time definido para enfrentar o Barueri, no sábado, até o volante Naldinho se chocar com Magrão e sentir dores no joelho. Vetado pelo departamento médico, o seu substituto é a única dúvida do time titular para a partida da Arena Barueri.

PC utilizou primeiro Diego Torres no meio-campo. Depois, testou Moacir. Na terça-feira, Willians e Rithelly também se machucaram, mas foram liberados. O resto da equipe deve ter Magrão; Renato, César, Tobi e Wellington Saci; Hamilton, Rithelly e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Willians.

De acordo com o médico Paulo Girão, Rithelly não reclama mais de dores. Willians ainda tem um desconforto, mas treinou normalmente. Já Naldinho ainda sente a lesão e sua real situação só será descoberta após um exame.

Com 33 pontos, o Sport ocupa a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e está a um do quarto colocado Americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.