Tamanho do texto

Após ser derrotado no estadual, treinador assume que treinamentos da semana podem ter sido muito intensos

Logo em sua estreia pelo Atlético-GO , o técnico Paulo César Gusmão viu a equipe ser surpreendida na noite da última segunda-feira, quando perdeu para a Aparecidense por 3 a 1 em pleno estádio Serra Dourada . Depois do jogo, PC admitiu que o trabalho físico durante a semana pode ter sido muito forte com os jogadores.

"Quem acompanhou a semana viu a carga de trabalho que a gente fez, trabalhamos o máximo possível dos atletas. A gente está fazendo uma intertemporada, porque dentro da nossa ótica, a gente achou que precisava de um preparo físico melhor e sabíamos que eles iam sentir, que teriam dificuldades", analisou o treinador.

Mesmo garantido na liderança da primeira fase do Campeonato Goiano, a diiretoria do Atlético-GO resolveu demitir o técnico Renê Simões para trazer PC Gusmão. Para o novo treinador, no entanto, a comparação com o antecessor deve ser evitada.

"Não existe comparação de antes com o agora, existe é um protocolo de trabalho que eu sigo com a minha comissão técnica. O Renê tem o dele, cada treinador tem a sua forma de trabalho, e na minha forma de trabalho, preciso aguçá-la o mais rápido possível", explicou.