Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC elogia atuação do Vasco na despedida de 2010

O bom desempenho do Vasco é reflexo do futebol apresentado pelos mais jovens. Eles fizeram bem o serviço deles, destacou o treinador

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854673133&_c_=MiGComponente_C

O técnico Paulo César Gusmão valorizou o desempenho do Vasco na despedida da edição 2010 do Campeonato Brasileiro na partida contra o Ceará, em São Januário. Com o triunfo por 2 a 0, o time de São Januário carimbou a presença na edição 2011 da Copa Sul-americana.

Neste domingo, o Vasco utilizou uma base formada por jovens - como Rômulo, Allan, Caíque, Bruno Paulo e Jonathan - e apresentou superioridade em casa. A personalidade da nova safra do clube foi motivo de elogios de PC Gusmão.

PC Gusmão parabeniza grupo do Vasco

"O bom desempenho do Vasco é reflexo do futebol apresentado pelos mais jovens. Eles fizeram bem o serviço deles, aproveitaram a oportunidade", destacou o treinador.

Irregular na temporada, o Vasco encerrou a participação no Campeonato Brasileiro em 11º lugar. A equipe de São Januário somou 49 pontos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovascovídeosvídeos - vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG