Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC ainda espera por Carlos Alberto na reta final do Brasileiro

Jogador foi vetado em cima da hora do jogo contra o São Paulo por causa de uma virose. Ele não joga desde o dia 25 de setembro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico Paulo Cesar Gusmão ainda espera contar com a presença de Carlos Alberto nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Em cima da hora, ele ficou fora do empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, em São Januário, por causa de uma virose.

Carlos Alberto não joga desde o dia 25 de setembro, convivendo com lesões musculares. O jogador estava escalado para o jogo contra o São Paulo, mas foi vetado na concentração. PC espera pela recuperação de um de seus principais jogadores.

"Fico triste porque conversei com o Carlos Alberto antes do jogo e vi no semblante dele o abatimento por ficar fora mais uma vez. Seria um retorno em São Januário, diante da torcida num grande jogo. Ele faz falta para a gente, mas isso também aconteceu comigo e não pude ficar no campo para comandar o time", disse PC.

O treinador sofreu com uma virose que o impediu de comandar o time contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Se Carlos Alberto se recuperar, ele estará em campo contra o Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

"Não podemos privar o torcedor de ter o melhor do seu time, com qualidade para dar uma vitória", comentou PC.

O Vasco ainda precisa confirmar a classificação para a Copa Sul-Americana de 2011. Com mais uma vitória e contando com tropeços de Flamengo e Atlético-GO, o time garante a vaga na competição.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG