Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paysandu vira contra o Penarol-AM e leva vantagem para o Pará

Vitória por um gol de diferença em Itacoatiara obriga realização da partida de volta pela Copa do Brasil

Gazeta |

Estreante na Copa do Brasil, o Penarol-AM deu trabalho para o Paysandu, mas time visitante conseguiu virar a partida em Itacoatiara, na estreia pela Copa do Brasil, e levou para casa uma vitória por 3 a 2. Apesar de não ter conseguido a vaga antecipada para a segunda fase, o clube paraense poderá empatar ou mesmo perder por 1 a 0 ou 2 a 1 no duelo de volta, no estádio da Curuzu, na próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), para garantir a classificação.

Começando bem a partida, o Paysandu abriu o placar aos sete minutos, com Sandro, mas sofreu a virada do Penarol ainda no primeiro tempo, com gols de Marcos Pezão, aos 28 minutos, e Rondinelli, aos 46.

Na segunda etapa, o Papão voltou melhor e chegou ao empate aos 20 minutos, em cabeçada de Mendes após cobrança de escanteio. Inspirado, o atacante do clube paraense definiu o placar aos 34 minutos, em uma cobrança de pênalti.

O vencedor do confronto entre equipes da região Norte do País enfrentará um time da região Nordeste: Bahia ou São Domingos-SE.

Leia tudo sobre: penarolpaysanducopa do brasil 2011itacoatiara

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG