Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paysandu e Remo vão disputar torneio amistoso no Suriname

Rivais paraenses vão ao país vizinho para jogar campeonato, que deve contar com a seleção local e uma equipe holandesa

iG São Paulo |

Em má fase e penando nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro, os rivais Paysandu e Remo irão disputar um torneio amistoso no Suriname, país vizinho do Brasil e do Estado do Pará. O campeonato organizado para comemorar o aniversário da cidade de Paramaribo, capital da ex-colônia holandesa.

Através de seu site oficial, o Paysandu já confirmou participação no torneio, que deve acontecer entre os dias cinco e 15 de janeiro, antes do início do Campeonato Paraense. Além da dupla de rivais, o campeonato deve contar a seleção do Suriname e um clube convidado da Holanda.

O Remo, que contratou na quarta-feira o experiente técnico Paulo Comelli, ainda não confirmou oficialmente sua participação, mas deixou claro que o torneio interessa: "Já contratamos o nosso técnico e até o dia cinco de janeiro nós teremos um time montado, declarou o diretor de futebol  do clube, Raphael Levy, ao "Diário do Pará".

Paysandu quer "Rei do Acesso"
Para tentar subir para a Série B em 2011, o clube azul e branco de Belém quer o técnico Givanildo de Oliveira, conhecido como "Rei do Acesso", no comando da equipe. O superintendente de futebol do time, Robson (o "Robgol", ex-jogador e ídolo do Paysandu), confirmou.

"Givanildo é excelente, já trabalhei com ele e têm grandes chances de voltarmos à Série B. Ele conhece bem o futebol", afirmou o dirigente ao "Diário do Pará". O técnico, que comandou a Ponte Preta nas últimas rodadas da Série B, teria pedido alto, o que estaria atravancando a negociação.

Leia tudo sobre: amistosofutebolpaysandu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG