Tamanho do texto

Equipe paraense saiu em desvantagem no placar, mas conseguiu o empate e agora tem oito pontos

O Paysandu foi bem naquele que era considerado o jogo mais difícil da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando fora de casa e tendo que enfrentar a maior viagem dessa etapa do torneio, o time saiu atrás do Luverdense-MT, com gol de Raí, mas conseguiu reagir e empatou na metade da segunda etapa, com Rafael Oliveira.

Com o resultado, os paraenses mantiveram a invencibilidade na competição, agora com duas vitórias e dois empates conquistados nas quatro partidas disputadas, somando oito pontos, na liderança do grupo A. Logo atrás vem o próprio rival deste sábado e o Águia de Marabá, que venceu o Rio Branco-AC por 3 a 0 nesta rodada, ambos com sete pontos conquistados.

Pelo grupo B, o América-RN decepcionou e sofreu a sua primeira derrota no campeonato. Jogando fora de casa, o clube carioca caiu diante do Guarany de Sobral por 3 a 0, com gols de Eliomar, Isac e Clodoaldo. Mesmo com o revés, os potiguares seguem na liderança, com nove pontos, três a mais que o próprio Guarany e o CRB-AL.

Fechando a rodada de sábado, pelo grupo C, o Ipatinga conseguiu uma boa vitória fora de casa sobre o Macaé-RJ, por 2 a 1, e agora divide a liderança com o Brasiliense, com nove pontos ganhos. Logo atrás, com sete, vem o Marília, que venceu o Madureira-RJ por 3 a 2 também neste sábado, com três gols do atacante Laécio.