Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pausa é vista como positiva no Inter

Com duas semanas até o próximo jogo, o Inter aproveita para trabalhar na recuperação de seus jogadores lesionados

Gazeta |

Da vitória sobre o Jaguares, na última quarta-feira, até o próximo jogo, contra o Ypiranga, o Internacional terá duas semanas sem entrar em campo. Tempo para recuperar lesionados, aprimorar a forma física e corrigir os erros dentro de campo. Uma pausa não programada, mas, ao menos no discurso, bem vinda.

É ressaltando os pontos positivos que o vice-presidente de futebol Roberto Siegmann fala sobre a ausência de partidas nos próximos dias. "Significa a continuidade de um trabalho. Ano passado tivemos a Copa do Mundo com uma parada. De uma forma, isso alivia a pressão e permite que a gente trabalhe com um pouco mais de calma. Isso é bom", opinou o dirigente.

São quatro os jogadores lesionados: Rafael Sóbis, Tinga, D'Alessandro e Bolívar. Os três primeiros deverão ter condições para disputarem o próximo confronto, na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho, dia nove de março. A recuperação de Bolívar, que operou o joelho, deverá durar alguns dias a mais.

Após realizar um treino físico na manhã de sábado, o elenco colorado ganhou o fim de semana de folga. Os jogadores voltam a se reapresentar no Beira-Rio nesta segunda-feira à tarde.

Leia tudo sobre: Internacionalcampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG