Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Victor ganha chance no último jogo do Flamengo no ano

Goleiro de 23 anos está no clube desde 2005 e vai ser titular contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo terá um novo goleiro no jogo de domingo, contra o Santos, às 17h, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 23 anos, Paulo Victor vai disputar seu terceiro jogo com a camisa do clube, mas o primeiro com caráter oficial. Uma chance que aguardava havia cinco anos.

Paulo Victor chegou ao Flamengo em 2005. Passou pelo juvenil e juniores antes de chegar ao profissional. Disputou o Campeonato Carioca de 2008 com a camisa do América e voltou. A ansiedade existe, mas ele garante ser capaz de controlar.

"Ansiedade mesmo eu senti no juvenil, quando fui disputar meu primeiro jogo. Agora estou tranquilo. Sabia que um dia essa chance chegaria. Estou preparado", afirmou Paulo Victor.

Ele vai substituir Marcelo Lomba. A decisão foi do técnico Vanderlei Luxemburgo, que resolveu dar uma chance ao goleiro reserva pelas circunstâncias da competição. Livre do rebaixamento, o Flamengo só se classifica para a Copa Sul-Americana diante de uma combinação de resultados.

"O Lomba está de parabéns por tudo que fez. Quando teve sua chance, entrou e mostrou o seu potencial num momento conturbado no clube. Agora, sei que não vivemos uma situação boa, mas tenho que aproveitar essa oportunidade", disse o goleiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG