Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Victor descarta ansiedade na estreia pelo Flamengo

Goleiro jogará pela primeira vez na equipe profissional e diz que precisa ter tranqüilidade

Gazeta Esportiva |

Depois de se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Santos no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, com algumas modificações. Pelo o que se viu no treinamento da última sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo dará oportunidades para jogadores que não vinham atuando. Um deles, o goleiro Paulo Victor, fará sua estreia na equipe profissional. O jogador de 23 anos, que está no elenco Rubro-negro desde 2007, garante que não está preocupado com a ansiedade que antecede o duelo.

"Não fico ansioso. Ansiedade eu tinha quando tinha 15 anos e ia estrear na base. Estou há muito tempo aqui, tenho de ter tranqüilidade. Estou trabalhando bastante. Sabia que chegaria a chance, ela chegou e tenho que me dedicar ao máximo agora", afirmou o arqueiro, que possui uma grande inspiração no próprio elenco, já que o atual titular da posição, Marcelo Lomba, também era reserva no início desta temporada.

"O Lomba está de parabéns pelas atuações, porque entrou em um momento difícil e mostrou qualidade, capacidade. Ele é um tremendo goleiro, que acompanho desde quando cheguei aqui. Sabia que o momento dele chegaria e ele correspondeu muito bem", elogiou.

Para seguir o mesmo caminho do companheiro, Paulo Victor sabe que tem que aproveitar as chances que tiver como titular, a começar pelo duelo do próximo domingo.

"Se tivesse 10 minutos para me mostrar, daria o máximo para provar que o Flamengo está bem servido. Tem que agarrar com todas as mãos, colocar mais umas três aqui. É um momento de especulação, quem vem, quem sai. Tenho que mostrar que o Flamengo está bem servido na posição. O Lomba mostrou e agora é minha vez", garantiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG