Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Sérgio pede tranquilidade contra retranca do Ipatinga

Lateral experiente indicou que o adversário deve se preparar para jogar retrancado e por isso é preciso paciência

Gazeta Esportiva |

A Portuguesa se prepara para enfrentar o Ipatinga neste sábado crente de que os mineiros terão postura defensiva no Canindé, às 17 horas (de Brasília). Para não se atrapalhar e causar irritação em sua própria torcida, o lateral Paulo Sérgio pede que o time tenha muita tranquilidade em busca da vitória que vai manter as chances de acesso da equipe.

"Eles devem jogar bem retrancados, apostando no contra-ataque. Temos que estar bem atentos quanto a isso. Contra o Brasiliense foi assim, mas tivemos tranquilidade para virar o placar", afirmou o jogador, relembrando a última partida no Canindé. O time candango saiu na frente e se fechou na defesa, mas a Lusa persistiu e chegou à virada para vencer por 3 a 1.

Em busca da tranquilidade, Paulo Sérgio entende que a experiência de boa parte do grupo rubro-verde pode ser fundamental. "Temos que ficar tranquilos. O Dodô, o Athirson, Marcos Paulo, nós que somos mais experientes temos que ajudar a conter essa afobação. Sabemos que a torcida vai criticar se não chegarmos ao gol logo", apontou o atleta.

A Portuguesa pode até adentrar o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro se vencer o Ipatinga neste sábado: para isso, precisa contar com vitória do Sport sobre o América-MG, em Sete Lagoas. Esse resultado deixaria os três clubes com 59 pontos, com a Lusa levando vantagem no saldo de gols. Na última rodada, o time define sua posição final contra os pernambucanos, na Ilha do Retiro.

Leia tudo sobre: ipatingaportuguesasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG