Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Roberto Falcão despista sobre ser técnico do Internacional

Após reunião, dirigentes chegaram no vestiário e podem comunicar a demissão de Celso Roth

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Paulo Roberto Falcão, cotado para substituir Celso Roth no Inter, mantém o mistério quanto ao que será feito pelo clube gaúcho. Comentarista da Rádio Gaúcha, o ex-jogador agiu normalmente na tarde desta sexta-feira. Entrou no ar por volta das 18 horas e 30 minutos, no seu habitual espaço na emissora.

“Estou acompanhado tudo, tem muita gente me ligando, mas não sei de nada. Sempre deixei bem claro que precisa ter boas condições de trabalho (para voltar a ser treinador). Isto envolve uma série de coisas. Nunca deixei de dormir por não ser treinador de futebol, até porque gosto muito do que faço”, disse.

Falcão foi recentemente procurado pelo Atlético-PR. Acabou não entrando em acordo com o clube paranaense. Um impasse quanto ao tempo de contrato e a vontade da família de seguir em Porto Alegre foram determinantes.

“Quando apareceu o Atlético Paranaense eu fiquei com isso na cabeça. A família não quis sair de Porto Alegre. É muito difícil dizer alguma coisa. Tem uma ótima relação com o Roth, moramos no mesmo condomínio. É preciso respeitar o trabalho das pessoas. Se por acaso, houver a possibilidade vou analisar com muita calma. Hoje tem uma festa no condomínio, não sei se o Roth vai”, comentou.

Com portões fechados, dentro do Beira-Rio, Roth comanda treinamento. O Inter volta a campo no domingo, 16 horas, quando recebe o Canoas pelo Campeonato Gaúcho.

Os dirigentes estiveram reunidos durante toda a tarde. O vice de futebol Roberto Siegmann, e os assessores do futebol Sílvio Silveira e Cuca Lima chegaram há pouco no estádio e ingressaram no vestiário. Lá dentro pode ocorrer o comunicado da demissão.


 

Leia tudo sobre: InternacionalCelso Roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG