Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Odone muda discurso e não descarta Giuliano no Grêmio

Negociação, na avaliação do presidente, depende de vontade do jogador e de clube ucraniano

iG Porto Alegre |

Divulgação/Site oficial do Dnipro (www.fcdnipro.ua)
Giuliano está na Ucrânia desde o começo do ano
Embora continue negando a negociação com Giuliano , o presidente Paulo Odone não descartou reforçar o grupo do Grêmio com o ex-jogador do Internacional. A contratação, na avaliação do dirigente, depende da vontade do jogador e do seu atual clube, o Dnipro, da Ucrânia.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

“Nós não estamos tratando com o Giuliano. Digo com sinceridade. Se aparecer a possibilidade do Giuliano, óbvio, que eu não descartaria, mas eu acho que está distante da nossa realidade. Foi comprado por valores altos pelo clube da Ucrânia. Ele quer retornar? E o clube dele, gostaria de liberá-lo? Como e em que condições? Bom, aí...”, revelou em entrevista à Rádio Gaúcha.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Aos 21 anos, Giuliano está na primeira temporada no Dnipro. Foi comprado por 10 milhões de euros. Em 2010, terminou como melhor jogador na campanha do bicampeonato colorado da Libertadores.

O Grêmio já contratou oito reforços para 2012: os atacantes Marcelo Moreno e Kleber, os meias Marco Antônio e Felipe Nunes, o volante Léo Gago e os zagueiros Sorondo, Douglas Grolli e Pablo. A reapresentação está marcada para o dia 4 de janeiro.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiogiulianointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG