Em evento que aproximou torcedores de jogadores, Kleber foi o mais assediado

Paulo Odone discursou em jantar festivo do Grêmio em Bento Gonçalves
Hector Werlang
Paulo Odone discursou em jantar festivo do Grêmio em Bento Gonçalves
Renato Gaúcho foi demitido do Grêmio em 30 de junho de 2011. Desde então, outros três treinadores foram contratados na gestão Paulo Odone. O presidente, porém, parece não esquecer das rusgas que teve com o maior ídolo da torcida. Sempre que pode trata de alfinetá-lo.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira no Jantar Vip da Pré-Temporada 2012, uma espécie de confraternização com os torcedores de Bento Gonçalves. Durante o discurso, o dirigente criticou a decisão de Renato de não fazer a preparação à temporada passada na serra gaúcha.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“São poucos os times que têm o privilégio de fazer um evento para aproximar a torcida dos jogadores. O Grêmio, tem. Agora, lembrem que a nossa volta a Bento se deve ao novo treinador. O antigo não quis dar isso a vocês”, disse.

A declaração destoou do clima da festa. E ainda teve a companhia de uma reclamação a um grupo de torcedores que criticavam o presidente:

“Queria agradecer aos torcedores aqui presentes. Menos aqueles oito ou sete ali. São mal-educados, inconvenientes. Estes não merecem. Estão estragando tudo”.

Com 450 presentes (cada um pagou ingresso de R$ 130), o evento tinha por objetivo aproximar a torcida dos jogadores. Todos o grupo, comissão técnica, funcionários e dirigentes participaram. Eles dividiram mesas com os gremistas presentes. O mais assediado foi Kleber. Teve até fila para pediu autógrafos e vídeos.

O Grêmio volta a treinar nesta terça-feira. Em dois turnos. É o mesmo dia em que o zagueiro Naldo, novo reforço, será apresentado.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.