Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Miranda volta, mas Rhodolfo se machuca em treino

Zagueiro do São Paulo, que deveria ser titular contra o Botafogo-SP, será reavaliado e pode ficar fora da estreia

AE |

selo

No dia em que Paulo Miranda voltou a treinar, recuperado de uma lesão muscular, o técnico Emerson Leão ganhou um novo problema para armar a defesa do São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, o zagueiro Rhodolfo deixou as atividades sentindo dores na coxa e pode desfalcar a equipe na estreia do Campeonato Paulista, diante do Botafogo-SP, neste domingo, às 17 horas, no Morumbi.

Leia também: São Paulo busca adaptação a zaga desentrosada e sem capitão

O coletivo desta sexta começou com uma boa notícia para Leão. Recuperado de um problema na coxa direita, que vinha o deixando afastado desde a última terça, Paulo Miranda treinou entre os titulares no lugar de Edson Silva, seu substituto nos últimos dias. Desta forma, o zagueiro, contratado no fim do ano passado junto ao Bahia, faria dupla com Rhodolfo no domingo.

No entanto, quando o treino se aproximava do final, foi a vez de Rhodolfo sentir um problema muscular e deixar o gramado do CT da Barra Funda com dores na coxa. O médico José Sanchez conversou com o técnico Emerson Leão e a presença do jogador na estreia são-paulina só será definida após uma reavaliação.

E ainda: Jadson se diz em casa e prevê assistências para Lucas e Luis Fabiano

Se o zagueiro não tiver condições de jogo, quem ganhará a vaga de titular novamente é Edson Silva, também recém-contratado, junto ao Figueirense. Desta forma, três dos seis reforços da equipe para esta temporada já começariam o ano como titulares. Além de Paulo Miranda e Edson Silva, Cortês, ex-Botafogo, está confirmado na lateral esquerda.

 

Sem o goleiro Rogério Ceni, com problema no ombro direito, e o volante Fabrício, com dores no tornozelo direito, o São Paulo deve ir a campo neste domingo com: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo (Edson Silva) e Cortês; Denilson, Wellington, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG