Tamanho do texto

Zagueiro recém-chegado do Bahia vira dúvida para duelo contra o Botafogo-SP, junto com Rogério Ceni

O zagueiro Paulo Miranda , ex-Bahia, pode desfalcar o São Paulo na estreia pelo Campeonato Paulista, domingo, contra o Botafogo-SP, no Morumbi. O jogador vinha sendo testado como titular pelo técnico Emerson Leão, mas sentiu dores no músculo anterior da coxa esquerda, não participou do treino desta terça-feira e será examinado.

Leia t ambém: Jadson chega ao Brasil, visita CT e assina com o São Paulo

Edson Silva, que chegou do Figueirense, foi o substituto. No terceiro coletivo da pré-temporada em Cotia, ele ensaiou pela primeira vez ao lado de Rhodolfo e foi a única novidade em relação à atividade do último domingo.

O time titular foi escalado com Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Bruno Cortês; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano. Na equipe suplente, treinaram Leonardo; Rodrigo Caio, Bruno Uvini, Luiz Eduardo e Juan; Casemiro, Cléber Santana, Henrique Miranda e Maicon; Rafinha e Willian José.

Paulo Miranda não foi a única baixa da atividade. O goleiro Rogério Ceni tem um estiramento no ombro direito e ficou no Reffis pelo terceiro dia seguido, se mantendo como dúvida para a partida. O zagueiro João Filipe, que é reserva, realizou tratamento para dores musculares. Já o volante Fabrício está sem treinar há oito dias em função de um edema no calcanhar esquerdo e é desfalque certo.

Quem também não participou da movimentação foi o atacante Henrique. O jovem está próximo de ser emprestado ao Queens Park Rangers, da Inglaterra, e sequer está sendo observado pela comissão técnica.