Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Miranda e Rhodolfo vão a campo no São Paulo

Zagueiros estavam lesionados, mas tem chances de estarem disponíveis para o jogo contra o Guarani

AE |

selo

Os zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo ficaram mais próximos de um retorno ao São Paulo nesta segunda-feira. Nesta manhã, os jogadores, que estão em recuperação de dores musculares, realizaram um trabalho no CT da Barra Funda, sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Ainda nesta tarde, Paulo Miranda e Rhodolfo realizarão um trabalho semelhante.

Leia também: Após alta, Rogério Ceni iniciará tratamento em casa

Na terça-feira, eles serão avaliados pelo departamento médico, que pode liberá-los para o próximo jogo do São Paulo. Caso fiquem à disposição de Emerson Leão, a concorrência por uma vaga na zaga será intensa, já que o treinador também conta com Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo.

Contratado para esta temporada, Paulo Miranda ficou fora das três primeiras rodadas do Campeonato Paulista por conta de dores na coxa direita. Já Rhodolfo tem um incômodo na coxa esquerda e ficou fora da partida contra o São Caetano, no sábado, quando foi substituído por João Filipe.

E ainda: Substituto de Luis Fabiano, Willian José ganha confiança de Leão

Após três rodadas, o São Paulo lidera o Campeonato Paulista, com nove pontos. A equipe volta a jogar na próxima quinta-feira, no Estádio do Morumbi, contra o Guarani.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG