Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Henrique treina como titular, mas deixa treino mancando

Lateral tromba com João Vítor, passa por avaliação e não deve ser desfalque do Palmeiras neste domingo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Paulo Henrique nem bem se acostumou com a camisa do Palmeiras e já pode estrear neste domingo diante do Botafogo , na 1ª rodada do Brasileirão. Parte pela necessidade por causa da lesão do Cicinho , mas também parte pela qualidade apresentada no treinamento durante esta semana, o lateral pode já ser colocado em teste.

O detalhe é que logo no último treino antes da provável estreia o camisa 14 deixou o campo mancando por causa de uma trombada com João Vítor . Os médicos fizeram uma avaliação prévia e o jogador deve treinar normalmente neste sábado.

Nesta sexta-feira, antes de se lesionar, Paulo Henrique treinava entre os titulares e, na coletiva de imprensa, ganhou elogios de Luiz Felipe Scolari.

“Ele, em princípio, nos dois primeiros dias, impressionou pela tranquilidade com que assimilou o treinamento e pela forma como se comportou com os jogadores mais velhos, aqueles com mais currículo, mais nome. E ele também foi muito bem aceito, porque deu a impressão que tem personalidade. Ele tem mais ou menos as mesmas características do Cicinho jogando e também no jeito de ser. Por isso, não seria difícil para ele iniciar uma partida já no domingo”, afirmou Felipão.

Para completar o time, que terá os desfalques de Wellington Paulista, Cicinho, Lincoln, Valdivia e Rivaldo, Felipão deve escalar Patrik no meio campo e ainda mostra dúvida sobre a companhia de Kleber: Adriano e Luan brigam por uma vaga. Há, ainda, a possibilidade dos dois jogarem juntos e de Chico perder a posição.

Sendo assim, o provável time que entra em campo neste domingo, em São José do Rio Preto, terá: Marcos; Paulo Henrique, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e Patrik; Luan (Adriano) e Kleber.

Leia tudo sobre: palmeiraspaulo henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG