Tamanho do texto

Árbitro paulista foi sorteado para comandar o jogo entre Vasco e Coritiba, nesta quarta-fera, no Rio

O árbitro paulista Paulo César de Oliveira foi sorteado nesta segunda-feira para apitar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Vasco e Coritiba , marcado para esta quarta-feira, às 21h50, no estádio São Januário, no Rio. O sorteio foi realizado na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Paulo César terá como auxiliares nesta partida Carlos Berkenbrock e Marcelo Carvalho Van Gasse.

O sorteio da partida de volta, que será disputada no Estádio Couto Pereira, dia 8 de junho, será realizado na próxima segunda-feira, dia 6, no saguão da sede da CBF, às 14h30.

Paulo César de Oliveira esteve envolvido em uma grande polêmica na semifinal do último Campeonato Paulista. Dirigentes do Palmeiras , além do técnico Luiz Felipe Scolari , criticaram antecipadamente a escolha do árbitro para apitar o jogo semifinal contra o Corinthians . Durante o jogo, ele acabou expulsando o zagueiro Danilo , por entrada violenta em Liedson , além do técnico Luiz Felipe Scolari, por reclamação, aumentando ainda mais a revolta dos palmeirenses com ele .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.