Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Baier volta e Robston pode estrear no Atlético-PR

Time do técnico Geninho encara o Paulista, nesta quarta-feira, em Jundiaí, pela Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético-PR poderá ter a estreia do volante Robston nesta quarta-feira, em Jundiaí, quando enfrenta o Paulista, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogador aguarda apenas o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de jogo.

"O Robston pode jogar e vai brigar pela posição. Se ele tiver condição vai jogar na quarta-feira", revelou o técnico Geninho.

Além dele, o treinador contará com o retorno do meia Paulo Baier, que não enfrentou o Iraty, na rodada do final de semana do Campeonato Paranaense, porque teve que cumprir suspensão automática.
Com isso, Geninho espera ter uma equipe mais equilibrada em campo. Caso vença por ao menos dois gols de vantagem, o Atlético-PR já garante a classificação antecipada às oitavas-de-final da Copa do Brasil.

“É claro que pelo regulamento da Copa do Brasil você tem uma margem de erro neste primeiro jogo na casa do adversário. Então é lógico que o time não vai jogar recuado, dando chutão para segurar o empate”, garantiu o treinador.


 

Leia tudo sobre: Atlético-PRCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG