Tamanho do texto

Time do técnico Geninho encara o Paulista, nesta quarta-feira, em Jundiaí, pela Copa do Brasil

O Atlético-PR poderá ter a estreia do volante Robston nesta quarta-feira, em Jundiaí, quando enfrenta o Paulista, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogador aguarda apenas o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de jogo.

"O Robston pode jogar e vai brigar pela posição. Se ele tiver condição vai jogar na quarta-feira", revelou o técnico Geninho .

Além dele, o treinador contará com o retorno do meia Paulo Baier , que não enfrentou o Iraty, na rodada do final de semana do Campeonato Paranaense , porque teve que cumprir suspensão automática.
Com isso, Geninho espera ter uma equipe mais equilibrada em campo. Caso vença por ao menos dois gols de vantagem, o Atlético-PR já garante a classificação antecipada às oitavas-de-final da Copa do Brasil.

“É claro que pelo regulamento da Copa do Brasil você tem uma margem de erro neste primeiro jogo na casa do adversário. Então é lógico que o time não vai jogar recuado, dando chutão para segurar o empate”, garantiu o treinador.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.