Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Baier volta a treinar e fica à disposição no Atlético-PR

Meia ficou fora dos gramados desde o dia 9 de junho, mas agora está à disposição do técnico Antônio Lopes

Gazeta |

O maestro do Atlético-PR está de volta, pelo menos aos treinos. O  time poderá contar coma volta do meia Paulo Baier nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o jogador, que está fora dos gramados desde o dia 9 de junho, já está à disposição do técnico Antônio Lopes para encarar o Figueirense, no final de semana.

O tempo fora, apenas assistindo o time passar por momentos complicados, lutando contra o fantasma da degola, mexeu com o maestro. "Praticamente dois meses fora. Uma agonia muito grande. Senti três vezes a mesma lesão. Cada vez que voltava, sentia. Nessa última vez demos um tempo a mais para recuperar bem. Agora estou a disposição para ajudar. Vamos vez como vai ser a semana", contou.

Agora a expectativa de Baier é retornar sem sustos, ganhar ritmo de jogo e passar sua experiência ao grupo para livrar o Furacão do rebaixamento. "Quem vai resolver somos nós, jogadores. Conversamos entre nós. Lembramos do sofrimento em 2009 quando a gente se recuperou. Está todo mundo no mesmo barco e isso tentamos passar para o grupo", concluiu.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG