Jogador é o camisa 10 do time e é um dos principais destaques da boa campanha do clube curitibano no Brasileirão

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854294804&_c_=MiGComponente_C

Um dos jogadores em melhor fase no atual Campeonato Brasileiro, o experiente meio-campista Paulo Baier anunciou a renovação de contrato com o Atlético-PR. O jogador de 36 anos de idade deverá permanecer por mais duas temporadas atuando no clube da capital paranaense.

O atleta e o clube finalizaram a negociação na noite desta segunda-feira, com uma reunião entre o presidente do clube, Marcos Malucelli, e o agente de Baier, Neco Cirne. De acordo com o jogador, a presença do presidente da equipe resolveu rapidamente a renovação, após três semanas de imbróglio.

Site oficial
Ao lado do presidente Marcos Malucelli, Baier assina o novo vínculo com o Atlético-PR

"Estou muito feliz e quero agradecer à diretoria, que fez um esforço danado para a gente ficar, principalmente o presidente. Era a minha intenção de ficar, então as coisas facilitaram, o presidente também foi muito rápido na ação, foi resolvido em questão de minutos", contou, ao site oficial do clube.

Baier é o primeiro atleta da equipe a renovar contrato e estar garantido no elenco de 2011 do Atlético-PR. O veterano jogador é visto pela cúpula do clube curitibano como o ponto de partida para a montagem do plantel da próxima temporada.

Confira entrevista de Paulo Baier após a renovação

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.