Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Baier pode perder lugar para Madson no Atlético-PR

Capitão e dono da camisa 10 pode começar na reserva a partida contra o Flamengo, domingo, na Arena

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Ídolo da torcida e capitão do Atlético-PR , o veterano Paulo Baier pode perder a titularidade na partida deste domingo, contra o Flamengo, na Arena. O jogador vem sendo bastante cobrado pela torcida por suas fracas atuações nos últimos jogos.

Com isso, quem deve ganhar uma chance na equipe principal é Madson . Desde o jogo contra o Palmeiras no último final de semana, o técnico Adilson Batista vem sinalizando com a possibilidade de alterar o meio-campo do Atlético.

“É o momento em campo que define. O Madson e o Branquinho estão treinando bem. Com calma vamos encaixando e definindo uma equipe que se saia do jeito que agrade a todos”, disse Adilson.

Nos trabalhos táticos desta sexta-feira, Baier treinou entre os reservas, enquanto o baixinho Madson assumiu a titularidade. Ao lado dele, na armação deve jogar Branquinho, enquanto Marcelo Oliveira e Deivid completam a meia-cancha.

“Tem que pensar no Atlético-PR como um todo, não só em uma posição específica. Estou estudando o Flamengo para montar o time de acordo com o modo de jogar deles. Não tenho uma equipe pronta, com tantos volantes e meias. Isso vai mudar de acordo com o que precisamos”, avaliou o treinador atleticano.
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRBrasileirão 2011Flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG