Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Baier marca dois, Atlético-PR derrota Roma e se reabilita

O resultado deixa a equipe na quarta colocação, com nove pontos, três a menos do que o líder Cianorte

Gazeta |

Derrotado pelo Operário na rodada passada, o Atlético-PR se reabilitou na noite deste domingo ao derrotar o Roma por 4 a 2, em jogo disputado na Arena da Baixada e válido pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Destaque para o veterano Paulo Baier, autor de dois gols.

O resultado positivo deixa a equipe na quarta colocação, com nove pontos ganhos, três a menos do que o ponteiro Cianorte. Já o Roma segue com sete pontos e fica em oitavo lugar.

nullA vitória começou a ser construída na primeira etapa. Eurico colocou a mão na bola na área, e o árbitro assinalou pênalti. Paulo Baier cobrou e inaugurou o marcador aos 17 minutos.

No retorno do intervalo, o Roma mostrou não ter sentido o golpe e, com apenas três minutos de bola rolando na segunda etapa, igualou o placar em Curitiba, com gol de Robenval, de cabeça.

Mas o Atlético seguiu em cima e, apoiado pela torcida, não só garantiu a vitória como construiu um resultado elástico. Madson, aos cinco, Lucas, aos 15, e novamente Paulo Baier, aos 25 minutos, ampliaram a vantagem. O Roma descontou com Lira, mas já nos minutos finais.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG