Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Baier e Rhodolfo lamentam desfalcar o Atlético-PR

Vou tentar ver o jogo para apoiar a equipe e fazer uma fé para depois a gente poder decidir a vaga na Libertadores na última rodada, afirmou o zagueiro

Agência Estado |

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o meia Paulo Baier e o zagueiro Rhodolfo não poderão defender o Atlético-PR no duelo do próximo domingo, contra o Ceará, no Castelão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores lamentaram o fato, mas mostraram otimismo em um bom resultado do time que segue na luta direta pela quarta posição da tabela, posição que poderá render à equipe uma vaga na Copa Libertadores de 2011, caso o Goiás não conquiste a Copa Sul-Americana.

"É complicado porque agora chega a parte boa do campeonato, a parte boa de jogar, então acho que todo jogador gosta de jogar essa fase. O time está muito bem, infelizmente vou desfalcar a equipe, mas os jogadores que estão entrando vão entrar com muita qualidade e responsabilidade", ressaltou Rhodolfo, em entrevista divulgada nesta quinta-feira pelo canal de TV do Atlético-PR.

Em seguida, o jogador lembrou o sofrimento que será acompanhar o duelo pela televisão. "Vou tentar ver o jogo em algum lugar para apoiar a equipe, torcer e fazer uma fé para depois a gente poder decidir a vaga na Libertadores na última rodada, mas quem está fora sofre mais do que quem está dentro de campo", disse.

Já Paulo Baier, principal destaque do Atlético-PR neste Brasileirão, se mostrou conformado com o fato de ter chance de pelo menos poder defender o time na rodada final da competição. "Nós gostaríamos de estar ajudando, mas, infelizmente, por circunstâncias, eu tomei o terceiro cartão amarelo. Mas também eu já vinha pendurado (com dois cartões amarelos) por um longo tempo", lembrou.

"Quando você não joga você fica mais nervoso, pois você deveria estar ali ajudando. Tem aquela ansiedade, mas estaremos 100% na torcida para que o pessoal possa fazer um grande jogo", reforçou.

Além de Rhodolfo e Paulo Baier, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o volante Chico, outro jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo, diante do Ceará em Fortaleza.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG