Zagueiro do Corinthians ficará satisfeito com uma vitória e um empate contra Cruzeiro e Internacional

O técnico Tite e os jogadores do Corinthians ficarão satisfeitos com uma vitória e um empate nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro . De acordo com o zagueiro Paulo André, essa é a meta nas partidas contra Cruzeiro e Internacional , ambas fora de casa, neste domingo e no próximo.

"Queremos quatro pontos fora de casa. Na verdade, era para ser quatro pontos em nove, contando o jogo com o Botafogo. Como perdemos, precisamos recuperar isso fora de casa. Temos uma gordura para o final caso não consigamos ganhar como visitantes", comentou o defensor.

Como o Vasco apenas empatou com o Atlético-PR na noite de quinta-feira, na Arena da Baixada, o Corinthians se manteve na liderança da competição. A equipe paulista tem os mesmos 51 pontos da carioca, mas leva vantagem no número de vitórias (15 a 14). O Botafogo soma 49, com um jogo a menos, e é o terceiro colocado.

Para Paulo André, o equilíbrio na parte de cima da tabela do Brasileirão prevalecerá até o final. "O campeão só será definido nas três últimas rodadas. Aquele que souber se levantar mais rapidamente das derrotas ficará com o título", previu o zagueiro, ansioso pela reação após o tropeço contra o Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.