Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo André e Edno festejam retorno com gol e vitória

Zagueiro e atacante foram decisivos na partida contra o Santo André

Gazeta |

Tite decidiu escalar um Corinthians com jogadores considerados reservas na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista para preparar todo o seu elenco para a etapa eliminatória. Deu resultado. O zagueiro Paulo André e o atacante Edno, dois atletas pouco utilizados pelo treinador, marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Santo André e adquiriram confiança para a sequência do torneio.

"Depois de praticamente seis meses sem jogar, consegui fazer uma boa apresentação. Espero manter esse ritmo", sorriu Paulo André, que ficou bastante tempo afastado por causa de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Edno estava longe do time titular do Corinthians por opção técnica. Habitualmente criticado pela torcida, o jogador garantiu o terceiro lugar da primeira fase do Paulistão à equipe com uma cabeçada aos 43 minutos do segundo tempo do jogo contra o Santo André. "Estou feliz. Pude contribuir não só com o gol, mas também ajudando a defender", comentou.

Paulo André e Edno já vislumbram uma nova oportunidade no time titular. De preferência contra o Oeste, nas quartas de final do Estadual. "Se o Tite precisar de mim, estarei pronto. O Oeste é uma boa equipe, que a gente vai estudar durante a semana", disse o zagueiro. "Vai ser um jogo difícil, então devemos trabalhar duro. Da minha parte, continuarei buscando uma chance", prometeu o atacante.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG