Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo André diz que quer renovar contrato para jogar no Fielzão

Zagueiro se animou com a possibilidade de atuar no futuro estádio do Corinthians, que será sede da abertura da Copa do Mundo

Gazeta |

O zagueiro Paulo André aproveitou a festa envolvendo o estádio de Itaquera para manifestar seu desejo de renovar o contrato com o Corinthians. Depois do anúncio de que a casa alvinegra será o local da abertura da Copa do Mundo de 2014, o defensor pediu para ser mantido no clube até a inauguração do campo.

"Nós conversamos (sobre o estádio) e até brincamos que está um pouco distante, com o contrato acabando. Tomara que renovem para que eu possa fazer parte dessa linda história atuando em campo", afirmou.

Leia também: Andrés pede pressa a operários e debocha de "rival" Belo Horizonte

Paulo André, de 28 anos, tem contrato até dia 31 de agosto de 2012 no Corinthians. Assim, a partir de fevereiro, se quiser, o zagueiro poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.Depois de se alternar entre o time principal e o banco de reservas, o atleta virou titular absoluto do Corinthians no decorrer deste Campeonato Brasileiro e aumenta assim sua chance de permanecer por mais tempo no clube.

O estádio de Itaquera tem previsão de ser inaugurado em setembro de 2013, de acordo com informações do presidente Andrés Sanchez. Na quinta-feira, durante evento em Zurique, na Suíça, a Fifa confirmou a casa corintiana como responsável pela abertura da Copa de 2014.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011copa 2014fielzão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG