Zagueiro admitiu que torceu para o rival, já que assim o Corinthians permaneceu na liderança

selo

O zagueiro Paulo André não escondeu a alegria pela vitória do rival Santos sobre o Botafogo , na noite de quarta-feira. No dia seguinte ao jogo atrasado no calendário do Brasileirão, o defensor agradeceu ao time santista pelo resultado que manteve o Corinthians na liderança do campeonato.

"Torci feito criança até o final e fiquei feliz para caramba pelos golaços do Neymar e do Borges, e agradeço o Santos de coração por nos ter mantido na primeira colocação", comentou o titular Paulo André.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro

Depois de ficar na torcida, o zagueiro afirmou que não temia ver o Santos "entregando" o jogo. "Fizeram mais por eles do que por nós, porque têm que somar pontos. Eles são profissionais, que fazem o melhor possível dentro de campo. Mostraram que são um grupo formado por homens. Foi por isso que ganharam o Paulista e a Libertadores", exaltou.

Na avaliação de Paulo André, a liderança garantida não afeta o planejamento do time para as próximas rodadas. "Não muda muito, tem programação, planejamento de pontos e acreditamos que, com 70 ou 71, podemos ser campeões. Dependemos só da gente. Está nas nossas mãos, não podemos entregar para ninguém", declarou.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.