Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulistão define datas e horários das quartas. Veja a programação

Palmeiras e Corinthians jogam contra os times do interior no Pacaembu. Veja a programação das quartas de final do Paulistão

iG São Paulo |

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu, no começo da tarde desta segunda-feira, os dias e horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista.

No próximo sábado, Santos e Ponte Preta abrem o mata-mata às 16h, na Vila Belmiro. Mais tarde, ainda no sábado, às 18h30, Corinthians e Oeste duelam no Pacaembu.

No domingo acontecem as outras duas partidas. Às 16h, o São Paulo enfrenta a Portuguesa, ainda sem local definido, já que o time do Morumbi perdeu dois mandos de campo, mas entrou com recurso para poder jogar em seu estádio. Mais tarde, às 18h30, é a vez do Palmeiras encarar o Mirassol, no Pacaembu.

Lembrando que os duelos de quartas de final, e também os de semifinal, acontecem em jogos únicos, com mando de campo para o time com melhor a campanha somando os pontos de todas as fases.

Em votação com os representantes de cada clube que estiveram na reunião, houve uma mudança em relação à distribuição de renda. Inicialmente, cada time ficaria com 50% do total, agora, a divisão será diferente. O clube vencedor ficará com 60% do dinheiro arrecadado no estádio, enquanto o derrotado sai com 40%.

Foram também definidos os valores dos ingressos. O torcedor pagará, no mínimo R$ 30, preço definido entre a FPF e os clubes classificados. A torcida visitante terá direito a 5% da carga total de bilhetes. Além disso, foi decidido que não serão vendidos ingressos no local da partida no dia do jogo.

Veja a programação das quartas de final do Paulistão:

Sábado, 23 de abril
16h00
(4º) Santos x Ponte Preta (5º), Vila Belmiro
18h30

(3º) Corinthians x Oeste (6º), Pacaembu

Domingo, 24 de abril
16h00
(1º) São Paulo x Portuguesa (8º), Local indefinido
18h30
(2º) Palmeiras x Mirassol (7º), Pacaembu

Leia tudo sobre: CorinthiansSão PauloPalmeirasSantosCampeonato Paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG