Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulista reprova comemoração de Diego Tardelli

Centroavante tirou satisfações com o atacante atleticano, que provocou torcida depois de um gol

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vippcom
Wellington Paulista abriu o placar no clássico contra o Atlético
O atacante Wellington Paulista voltou a marcar no clássico contra o Atlético-MG. Entretanto, o artilheiro do Cruzeiro chamou a atenção mesmo ao se envolver em uma confusão com o atacante alvinegro Diego Tardelli, que marcou três vezes no confronto. O problema teria sido a comemoração de um dos gols do rival.

Assim que marcou pela segunda vez na partida, virando o placar do clássico, Tardelli se dirigiu à torcida cruzeirense para comemorar. Imediatamente, o atacante Wellington Paulista foi tirar satisfações com o adversário, que não gostou. Uma pequena confusão foi formada, mas logo a situação foi resolvida. Os dois jogadores receberam cartões amarelos pelo fato.

No fim da primeira etapa, os atletas voltaram a se desentender. “Ele está tentando me tirar da partida”, afirmou Tardelli na saída para os vestiários, dizendo que o atacante cruzeirense estaria tentando causar a sua expulsão.

Mais tranqüilo no fim da partida, Wellington Paulista reprovou a atitude de Tardelli. “Já é a segunda vez que ele provoca a nossa torcida e nossos jogadores. Eu sempre faço gol contra eles e nunca provoco. Espero que ele possa aprender com isso”, explicou o centroavante, que conheceu a primeira derrota em clássicos mineiros. Ao final da partida, Tardelli ainda foi expulso por colocar a mão na bola.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG