Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulista perde para São Caetano e chega a cinco jogos sem vencer

Equipe do ABC se igualou ao time de Jundiaí na tabela de classificação: 13 pontos cada

Gazeta |

Após um bom início de Estadual, com duas vitórias nos dois primeiros, o Paulista vem amargando uma sequência de partidas sem vitória que chegou à quinta neste domingo, quando o Galo visitou o São Caetano e foi derrotado pelo time da casa por 2 a 1.

O duelo foi em vários momentos bastante movimentado, com as duas equipes buscando o gol desde o primeiro minuto. Os tentos, porém, saíram em um curto espaço do final da primeira etapa até o começo da segunda.

O placar foi aberto aos 37, quando Eduardo aproveitou cruzamento de Souza e desviou. O goleiro defendeu e, no rebote, Vandinho empurrou para as redes. Dez minutos mais tarde, o próprio Vandinho ampliou. Ele recebeu de Kleber e, com categoria, tirou de Cristiano para marcar o seu segundo na partida e levar o 2 a 0 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, porém, um susto. Fábio Gomes acertou um belo chute da entrada da área, no ângulo de Luiz, e diminuiu a vantagem do rival. O ímpeto, no entanto, não foi o bastante para tirar a vitória do ABC.

Agora o Azulão chega aos mesmos oito pontos do Paulista, ficando na 13ª posição devido aos critérios de desempate. Na próxima rodada, no domingo, a equipe visita o Mirassol, enquanto o Galo da Japi recebe o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 2 x 1 PAULISTA

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 6 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitro: Robinson José Andréa de Góes
Assistentes: Matheus Camolesi e Leandro Almeida dos Santos
Assistentes adicionais: Carlos Roberto dos Santos Jr e Ilbert Estevam da Silva
Cartões Amarelos: Eduardo e Henrique Dias (São Caetano)
Gols: SÃO CAETANO: Vandinho, aos 37 e aos 46 minutos do primeiro tempo
PAULISTA: Fábio Gomes, a um minuto do segundo tempo

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife, Kleber (Walter Minhoca), Souza e Ailton; Eduardo (Henrique Dias) e Vandinho (Luciano Mandi)
Técnico: Ademir Fonseca

PAULISTA: Cristiano; Eli Sabiá, Weldinho e João Paulo; Rodrigo Sabiá, Baiano, Guigov, Fabio Gomes, Rone Dias (Fabiano Vieira) e Barboza (Vanderlei); Hernane (Marquinhos)
Técnico: Wagner Lopes
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG