Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulista goleia Santo André, que segue sem vencer

Técnico Pintado agora corre risco de demissão no time do ABC. Paulista melhora sua classificação na tabela

AE |

selo

A noite de sábado foi trágica para o Santo André. Além de não conseguir a sua primeira vitória no Campeonato Paulista, o time do ABC, mesmo atuando dentro de casa, acabou goleado pelo Paulista, por 4 a 0. A derrota pode derrubar o técnico Pintado. 

O Santo André segue sem vencer e com apenas seis pontos no estadual, na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação. Os visitantes quebraram um jejum de três derrotas e três empates, chegaram aos 12 pontos, em oitavo lugar, dentro, mesmo que de forma provisória, da zona de classificação às quartas de final. 

O Paulista foi melhor durante toda a primeira etapa e, por isso, saiu de campo com a vantagem. O primeiro gol aconteceu aos 5 minutos, quando Hernane recebeu na área de costas para o gol e rolou para Barbosa chutar para as redes. Aos 33 minutos, o mesmo Hernane recebeu na entrada da área, avançou e bateu de esquerda na saída do goleiro, fazendo o segundo gol. 

No segundo tempo, os visitantes garantiram os três pontos aos 20 minutos, quando João Paulo arriscou de longe, a bola desviou nas costas de Samuel Xavier e entrou. Aos 41 minutos, Vanderlei sofreu pênalti, e Guigov foi para a cobrança, fazendo o quarto.

 O Santo André volta a jogar no próximo sábado, em casa, às 18h30, para receber a Ponte Preta. O Paulista entra em campo no domingo, às 18h30, para receber o Mirassol.

 

 

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011santo andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG