Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulista e Noroeste empatam sem gols no Paulistão

Em jogo fraco, Paulista e Noroeste empataram sem gols nesta quarta-feira e decepcionaram os 917 torcedores que compareceram ao Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela sexta rodada do Campeonato Paulista

AE |

selo

Em jogo fraco, Paulista e Noroeste empataram sem gols nesta quarta-feira e decepcionaram os 917 torcedores que compareceram ao Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O resultado aumentou o jejum do time de Bauru, que não vence há quatro meses. 

O Paulista chegou aos oito pontos e segue na zona intermediária da tabela. O time vinha de duas derrotas fora de casa, para Palmeiras e Linense. O Noroeste, por sua vez, chegou aos cinco pontos, próximo da zona de rebaixamento. O time foi dirigido pelo interino Jorge Saran, que assumiu após a demissão do técnico Luciano Dias.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com boas chances de gol para os dois lados. O Paulista chegou com perigo em chute de Hernane, mas a bola saiu raspando a trave de André Luis. O Noroeste teve grande oportunidade no final da etapa, quando Gleidson aproveitou falha da defesa, mas mandou para fora. 

Na volta do intervalo, o Noroeste começou melhor que o adversário, com dificuldade no passe e sem ameaças ao gol rival. A melhor chance do time de Bauru surgiu com Aleilson, que driblou duas vezes o goleiro e acabou sendo desarmado por Eli Sabiá. 

O Paulista entra em campo novamente no próximo domingo, quando terá pela frente o São Caetano, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Paulistão. No sábado, o Noroeste recebe o Mogi Mirim, às 19h30, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

FICHA TÉCNICA
PAULISTA 0 x 0 NOROESTE

Local - Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Cartões amarelos - Eli Sabiá e Matheus
Árbitro - Raphael Claus
Renda - R$ 22.123,00
Público - 917 pagantes

PAULISTA: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Henrique; Bruno Formigone (Felipe Pinto), Baiano, Fábio Gomes, Rone Dias e Marquinhos (Guigov); Diego Barboza (Fabiano) e Hernane. Técnico: Fernando Diniz.

NOROESTE: André Luis; Matheus, Da Silva e Hallison; Márcio Gabriel, Francis (Marcelinho), Júlio Cesar, Ricardinho e Gleidson; Aleilson (Doda) e Diego (Rafael Aidar). Técnico: Jorge Saran (interino).

Leia tudo sobre: PaulistaNoroesteCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG